Comprinhas na 25 de Março

Olá meninas lindas tudo bem?
Me desculpe pelo sumiço aqui no blog né…:(
Estava super corrido o trabalho, mas estou de volta!!!rs

No feriado eu fui com a minha amiga Roberta na 25 de Março e como compramos muitas coisas legais resolvi mostrar para vocês. Eu AMO esse tipo de vídeo, até porque dicas de onde comprar mais barato é tudo de bom vocês não acham???!!!
A Ro já foi algumas vezes lá e me apresentou essa loja onde comprei muitas coisas e principalmente pincéis baratinhos.
A loja é a XBZ Presentes que fica na Rua 25 de março, 969 e o telefône (11)3228-2341. Vale muito a pena dar uma passadinha lá !!!:)
Eu já estou usando os pinceis e posso dizer que a qualidade é maravilhosa! Não vou colocar fotos nesse post mas fiquem ligadinhas que terá resenhas de tudo viu!!!
Qualquer dúvida ou sugestão, pode deixar comentários aqui que eu respondo todas.

Espero que gostem do vídeo 🙂

Beijos

Priscilla Yuri

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “Comprinhas na 25 de Março

  1. Mayla Pietra 6 de junho de 2014 às 15:52 Reply

    Oi Pri,
    Parabéns pelo blog, gostei muito!! Vi seu vídeo das comprinhas na 25 de Março e adorei tudo, as maquiagens, os pincéis e a torre de Paris. É tudo muito barato!! Você disse que a qualidade é ótima, por isso vou me programar pra ir a loja XBZ Presentes. Parabéns de novo. Beijos.

Deixe um comentário

