Resenha: Paleta Kit Vintage Vult

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu dei uma sumida porque eu estava fazendo mudança e estava sem internet, mas estou voltando com tudo aqui no blog.
Hoje vou mostrar uma das compras que eu fiz faz alguns meses mas que estou AMANDO, é a Paleta Kit Vintage da Vult.
Ela é super coringa para o dia a dia, muito pigmentada, porém uso sempre com fixador de sombras porque a durabilidade não é das melhores mas valeu muito a pena essa compra.

Segue as fotos:
DSC02268

DSC02280

DSC02277

 

DSC02278

Eu não sei se ainda tem algum lugar que está vendendo essa paleta pois foi edição limitada, mas se caso alguém encontrar com certeza vale muito a pena.

Espero que tenham gostado! 🙂

Beijos

Pri

Deixe um comentário

