Resenha: Batom Pintura Pink da Avon

Olá meninas tudo bem com vocês?

Semana passada chegaram os pedidos que eu fiz da Avon e me apaixonei por esse batom LINDO! Na verdade eu pedi 2 batons mas como um veio quebrado, eu avisei a pessoa e eles entraram em contato com a Avon e vão enviar outro. Particularmente eu adoro os produtos da Avon, tanto os de beleza quanto os de casa, livros, moda e etc. Sempre compro livros que está na revista moda e casa, mas hoje vou mostrar esse batom mara para vocês.

 

Segue as fotos:

DSC02686

Olha que embalagem mais linda *-*

DSC02691

DSC02695

DSC02700
Ele é um rosa bem forte com fundo vermelho.  Na embalagem diz que é Batom Hidratante e realmente ele dá uma hidratada mesmo, eu adorei e essa cor é muito bonita para quem gosta de batons forte.

 

Custou apenas R$4,99, muuuuuito barato não é!? Ah…me desculpem as olheiras…rs

 

Espero que tenham gostado ^^

Beijo

Pri

2 pensamentos sobre “Resenha: Batom Pintura Pink da Avon

  1. Mag 13 de novembro de 2014 às 22:55 Reply

    Não sou das maiores fãs da Avon, mas no quesito batom hidratante os valores são imbatíveis! De vez em quando vou numa daquelas lojas de pronta entrega e compro um bocado, são muito baratos! hahaha
    Beijão!

    • Priscilla Yuri 14 de novembro de 2014 às 0:08 Reply

      É verdade!! Eu acho que pela qualidade são muito barato mesmo. Fora que tem um mais lindo que o outro^^

Deixe um comentário

