Unhas da semana: Frio na Barriga e Oncinha

Olá meninas tudo bem com vocês?  Quem aí gosta de esmaltes e faz as suas unhas em casa? Eu, desde pequena faço as minhas, aprendi com a minha mãe que foi manicure, mas sempre apenas tirei as minhas cutículas e apenas pintava.  Esses dias olhando alguns tutoriais de unhas e vendo alguns nail art, resolvi tentar fazer umas “gracinhas” nas minhas unhas.rs Acabei começando com a famosa “oncinha” né!rs  Acabei gostando do resultado e na segunda tentativa resolvi mostrar para vocês o passo a passo, até para deixar registrado e ver como eu vou estar daqui um tempo! (que medo!!!rs)

Vamos para o passo a passo:

Primeiro escolhi o esmalte principal que é o Frio na Barriga da colação Gio Antonelli e depois os esmaltes necessários como base, um esmalte branco para fazer o fundo, um preto e um ultra brilho. Vai precisar também de algodão, um pincel bolinha, um pincel peque no e bem fino, um recipiente de plástico, palitinho e uma toalha.

Frionabarriga1

Passei a base em todas as unhas como de costume.

Frionabarriga2

Depois passei o branco apenas na “filha única”.

Frionabarriga3

Enquanto o branquinho seca eu passei o Frio na Barriga nas outras unhas.

Frionabarriga4

Confiro se o esmalte branco está seco e começo fazer como se fossem meia lua com o pincel fino e onde ficou com um pouco de espaço eu faço bolinhas da mesma cor. Só tem que ter cuidado de estar sempre limpando os dois pinceis a cada aplicação, se não acaba manchando com um “fiozinho de esmalte” (acho que dá para ver na foto abaixo).

Frionabarriga5

Depois é só preencher dentro de cada “meia lua” com o esmalte principal que está pronto a oncinha!!!

Frionabarriga6

Um cuidado muito importante: Deixe secar muito bem para depois passar o ultra brilho, se caso não estiver bem sequinho ele pode dar uma borradinha como o meu na foto abaixo, mas estou aprendendo ainda então está bom né!?rs

Frionabarriga7

Apesar de não estar perfeito eu estou gostando bastante do resultado e também de brincar um pouco com as unhas. ^^

Quem mais faz nail art em casa???

Espero que tenham gostado!!

Deixem nos comentários outras idéias de desenhos ta bom!!

Beijos

Pri

2 pensamentos sobre “Unhas da semana: Frio na Barriga e Oncinha

  1. Roberta Rocha 17 de setembro de 2014 às 23:23 Reply

    Linda, linda, linda…. também a Pri é linda, as unhas só poderiam ficar iguais… Miga, amei ficou linda. Vou arriscar. Beijinhos!!!! Rô.

    • Priscilla Yuri 20 de setembro de 2014 às 18:28 Reply

      Oiiii amiga, obrigada viu!!! Estou praticando ainda e faz sim que não é tão dificil não^^ Beijos

Deixe um comentário

