Resenha: Esfoliante Corporal Natura Tododia

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? E esse tempo de chuva heim!? Para quem pretende sair é ruim mas para quem vai ficar em casa como eu é bom né!rs

Hoje vou mostrar o esfoliante corporal da Natura Tododia Macadâmia! Para quem não sabe eu AMO produtos para corpos e não fico sem passar nada durante ou após o banho. Esse esfoliante promete esfoliar e ao mesmo tempo hidratar a pele, como eu tenho a pele ressecada achei muito interessante e comprei para testar. ADOREI o resultado!!! Além do cheiro maravilhoso de macadâmia que fixa na pele(pelo menos na minha), ele realmente hidrata muito!

O produtinho é esse aqui!!!

Esfoliante1

A embalagem é redonda como vocês podem ver na foto acima e também é um material fosco.

Esfoliante2

Muito fácil para abrir, mas tem que tomar cuidado para fechar bem pois a “tampinha” fica para baixo.

Esfoliante3

Eu tirei essas fotos no dia que eu abri para testar e vem assim lacrado, basta retirar o lacre e rosquear a tampa.

Esfoliante4

O produto é muito consistente e não precisa de muito para uma boa esfoliação pois rende bastante.

Esfoliante5

O que está escrito na embalagem:

Pensando na rotina de cuidados diários com o corpo, Natura Tododia desenvolveu o esfoliante corporal com fragrância envolvente unspirada na amêndoa da macadâmia e fórmula exclusiva que auxilia na formação de uma camada protetora da pele. Rico em esfoliantes 100% vegetai, sua fórmula promove uma esfoliação renovadora removendo as células mortasalém de proporcionar hidratação a pele, para você aproveitar e desfrutar seu dia com mais tranquilidade.

Eu adorei essa minha comprinha, vem 200g de produto e paguei R$29,40, vale a pena o investimento!! 🙂

Deixem comentários dos esfoliantes que vocês usam e se já usaram esse também!^^

Espero que tenham gostado.

Beijos*

2 pensamentos sobre “Resenha: Esfoliante Corporal Natura Tododia

  1. Mayã Meirelles 8 de outubro de 2014 às 21:31 Reply

    Amooo o cheiro do de macadâmia!
    Eu adoro as coisas de banho da natura! *_*

    http://www.mayameirelles.wordpress.com/

    • Priscilla Yuri 30 de outubro de 2014 às 0:47 Reply

      Eu tbm gosto muito^^
      Obrigada por comentar!!
      Beijos*

Deixe um comentário

