Unhas da Semana: Meu Vermelho da Vult

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje foi o dia de fazer as unhas e usei o esmalte que eu recebi da Vult – Meu Vermelho! Ele realmente é muito bonito e pigmentadíssimo.  Apesar de eu ter passado duas mãos de esmalte, só com uma eu achei que ficou bom. A embalagem está linda demais, na minha opinião de todas os esmaltes nacionais essa é a mais bonita, o que vocês acham? Vamos conferir? 🙂

Olhem que embalagem mais linda *-*

Meu Vermelho4

O que tem de diferente também é o pincel, ele é arrendondado para facilitar a aplicação nos cantinhos. Meu Vermelho5

Meu Vermelho1

Não é lindo esse vermelho?!

Meu Vermelho2

Essa é uma parte da coleção de 56 cores que a Vult vai lançar ainda esse ano, provavelmente em Novembro!!! Não vejo a hora de poder testar as outras cores!!!

Meu Vermelho6

Espero que tenham gostado!

Muito obrigada Vult, está aprovadíssimo!!! 🙂

Beijos*

2 pensamentos sobre “Unhas da Semana: Meu Vermelho da Vult

  1. Caroline 10 de outubro de 2014 às 21:47 Reply

    Nossa que lindo esse esmalte, amei demais. Parabéns pelo blog. Bjinhos.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

