Resenha: Batom Taciele Alcolea – Tracta

Acredito que todas vocês já devem ter visto muitas resenhas do batom da Taci, mas eu não poderia deixar de fazer uma resenha aqui no blog também. Eu simplesmente amo batom rosa e esse da Taci está lindo demais. Na bala ele é um rosa com um fundo suave de coral mas que nos lábios fica bem destacado a cor rosa mesmo (minha opnião).

Batom Taci1

Batom Taci2

Batom Taci3

Batom Taci4

Batom Taci5

Quem já tem esse batom na coleção? Eu comprei no site da http://tractashop.com.br/

Acho muito difícil alguém não conhecer a Taci mas se caso tiver segue o blog dela: www.tacielealcolea.com

Acredito que seja um sonho para as blogueiras ter um batom da cor que escolheu e com o seu nome, a Tracta está de parabéns, todas as coleções estão lindas!! 🙂

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos*

2 pensamentos sobre “Resenha: Batom Taciele Alcolea – Tracta

  1. Patricia 15 de outubro de 2014 às 3:41 Reply

    Priscila,
    também acho incrível essa coleção da Tracta… eu comprei vários na primeira coleção que eles lançaram.
    Esse da Taci é lindo mesmo, toda mulher precisa ter um batom rosinha.

    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    • Priscilla Yuri 30 de outubro de 2014 às 0:49 Reply

      Oi Patricia!!
      Realmente toda mulher precisa desse batom!
      Eu ainda quero comprar outros!!
      Obrigada pela visita aqui no blog^^
      Beijos*

Deixe um comentário

