Outubro Rosa

Olá meninas tudo bem?

Será que ainda dá tempo de postar sobre Outubro Rosa? Acho que sim né!?rs

Outubro rosa é um mês especial onde todas nós mulheres nos sentimos especiais e tudo fica muito lindo na cor rosa não é mesmo!? Mas o mais importante é sobre a conscientização de todas as mulheres para a prevenção do câncer de mama que é o tipo mais frequente. Faça sempre o auto exame e vá pelo menos uma vez por ano fazer a mamografia, é muito importante meninas. Um diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença!!!

Em homenagem, eu escolhi 5 batons na cor rosa que eu tenho e que amo de paixão.

Outubrorosa1

Da esquerda para direita:

Nyx – Fig,  Tracta – Taciele Alcolea,  Tracta – Amamos Makes,  Avon – Fúcsia Pop,  Mac – Viva Glam Niki Satin

Outubrorosa2

São batons lindos né?! Eu amo batom e acho que é um ítem muito feminino ainda mais nas cores rosa.

Então meninas, precisamos cuidar não só da beleza mas da nossa saúde também, OK!?

Espero que tenham gostado^^

Beijos*

Deixe um comentário

