Resenha: Base Una Mousse – Natura

Olá meninas tudo bem com vocês?:)

Faz alguns dias que eu comprei a tão falada base Una Mousse da Natura e eu AMEI!!! Genteee essa base é boa mesmo e faz o que promete, em contato com a pele se transforma em pó. Ou seja, pele matte e aveludada com um só produto, sem a necessidade de finalizar com outro produto. Muito prático e com uma cobertura ótima!!

Eu apliquei com o pincel Kabuki F-82 da Sigma e consegui espalhar na pele com facilidade. Confesso que eu estava com um pouco de medo porque li algumas resenhas dizendo que a base era um pouco dura e tal, mas comigo até que foi fácil. Eu comprei a cor bege médio.

A embalagem é bem resistente e linda, em um vidro fosco com a tampa preta.

Vamos conferir como ficou na minha pele? (só não se assustem com a cara lavada da pessoa…rs)

Baseuna3

Baseuna1

Baseuna2

Baseuna4Baseuna5

Baseuna6

Nada como uma boa base para a maquiagem ficar linda não é!? 🙂

Eu amei meninas, e vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos*

Deixe um comentário

