Resenha: Estojo de Sombras – Natura Aquarela

Oi meninas!!!

Esses dias eu estava folheando o catálogo da Natura de Natal e me deparei com esse Estojo de Sombras da linha Aquarela e lógico não resisti e acabei comprando!!! 🙂  As cores são neutras, isso faz com que eu goste mais ainda…rs  Eu gostei bastante da pigmentação e durabilidade das sombras!! Por ter apenas 8 sombras o estojo é pequeno e fino, ótimo para levar na necessaire 🙂  Vamos conferir?

NaturaPaleta2

NaturaPaleta1

NaturaPaleta3

Da esquerda para direita:

Pérola, Nude, Dourado, Champagne, Cobre, Terra, Marrom e Café(única cor opaca)

Eu achei um pouco caro, no catálogo está R$58,60, mas como gostei bastante valeu a pena! Me falaram que é uma paletinha muito parecida com as famosas Naked da Urban Decay, como eu não tenho (AINDA…rs) eu não pude comparar, mas vi várias fotos e realmente achei parecida.

Quem já garantiu essa paletinha?!:)

Beijos*

Deixe um comentário

