Resenha: Lápis Retrátil – Eudora

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem resenha de um item indispensável (na minha opinião) na necessaire que é o lápis de olhos, no caso desse, retrátil. Eu sempre fui muito viciada em lápis de olho e já testei muuuuuuuitos mesmo…rs Eu estava usando um da O Boticário que eu gosto muito, mas ele acabou e como minha sogra vende Eudora e ela tinha pronta entrega, eu comprei esse dela e ADOREI!! Para quem não sabe a Eudora é do grupo Boticário e achei a qualidade praticamente a mesma.

Como os meus olhos lacrimejam muito sempre acaba borrando, mas com esse isso não aconteceu e eu fiquei super feliz, nada como usar um lápis que não vai borrar não é mesmo!?rs A embalagem é simples como qualquer outro lápis retrátil que eu já usei, mas a durabilidade e pigmentação são nota 10!!!

Lapiseudora1

Lapiseudora2

Lapiseudora3

Eu fiz esse coração na minha mãe e podem ver que ele é bem macio também, não machuca os olhos.:)

Vocês tem algum outro lápis que também é bom?

Espero que tenham gostado:)

Beijos*

Deixe um comentário

