Arquivo da categoria: Sem categoria

Resenha: Batom Violet Kiss – Contém 1g

Olá meninas, aqui vai mais uma resenha para vocês!!!:) Vocês gostam???

Eu não poderia deixar de fazer a resenha de uns dos batons que eu mais gosto, o Violet Kiss da Conté 1g. Ele é um roxo bem forte e mate muuuuuuito lindo e essa cor está bombando!

Vamos conferir?

Batomcontem1

Batomcontem2

A embalagem é toda preta, discreta e muito bonita, mas tem que tomar um certo cuidado porque se bater em algum lugar ela fica marcada. Por ser mate, eu aconselho passar nos lábios superiores e inferiores, igual os batons líquidos mate, para não ficar manchado.

Batomcontem3

Ele não é lindo gente?

Esse é o único batom que eu tenho da Contém 1g, pois acho um pouco caro, custa R$38,00.

Mas eu queria muito esse batom e valeu muito a pena:)

Espero que tenham gostado!

Super Beijo*

Resenha: Lápis Retrátil – Eudora

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem resenha de um item indispensável (na minha opinião) na necessaire que é o lápis de olhos, no caso desse, retrátil. Eu sempre fui muito viciada em lápis de olho e já testei muuuuuuuitos mesmo…rs Eu estava usando um da O Boticário que eu gosto muito, mas ele acabou e como minha sogra vende Eudora e ela tinha pronta entrega, eu comprei esse dela e ADOREI!! Para quem não sabe a Eudora é do grupo Boticário e achei a qualidade praticamente a mesma.

Como os meus olhos lacrimejam muito sempre acaba borrando, mas com esse isso não aconteceu e eu fiquei super feliz, nada como usar um lápis que não vai borrar não é mesmo!?rs A embalagem é simples como qualquer outro lápis retrátil que eu já usei, mas a durabilidade e pigmentação são nota 10!!!

Lapiseudora1

Lapiseudora2

Lapiseudora3

Eu fiz esse coração na minha mãe e podem ver que ele é bem macio também, não machuca os olhos.:)

Vocês tem algum outro lápis que também é bom?

Espero que tenham gostado:)

Beijos*

Resenha: Estojo de Sombras – Natura Aquarela

Oi meninas!!!

Esses dias eu estava folheando o catálogo da Natura de Natal e me deparei com esse Estojo de Sombras da linha Aquarela e lógico não resisti e acabei comprando!!! 🙂  As cores são neutras, isso faz com que eu goste mais ainda…rs  Eu gostei bastante da pigmentação e durabilidade das sombras!! Por ter apenas 8 sombras o estojo é pequeno e fino, ótimo para levar na necessaire 🙂  Vamos conferir?

NaturaPaleta2

NaturaPaleta1

NaturaPaleta3

Da esquerda para direita:

Pérola, Nude, Dourado, Champagne, Cobre, Terra, Marrom e Café(única cor opaca)

Eu achei um pouco caro, no catálogo está R$58,60, mas como gostei bastante valeu a pena! Me falaram que é uma paletinha muito parecida com as famosas Naked da Urban Decay, como eu não tenho (AINDA…rs) eu não pude comparar, mas vi várias fotos e realmente achei parecida.

Quem já garantiu essa paletinha?!:)

Beijos*

Resenha: Sombra Marrom Vult

Olá meninas!:) Hoje venho com mais uma resenha de uma sombra marrom da Vult que eu uso MUITO, principalmente para marcar o côncavo. Por ela ser muito pigmentada tem que tomar cuidado quando for aplica-la. Como eu adoro essa sombra, achei super válido mostrar aqui para vocês.

S1

S2

S3

Espero que tenham gostado.:)

Beijos*

Resenha: Base Una Mousse – Natura

Olá meninas tudo bem com vocês?:)

Faz alguns dias que eu comprei a tão falada base Una Mousse da Natura e eu AMEI!!! Genteee essa base é boa mesmo e faz o que promete, em contato com a pele se transforma em pó. Ou seja, pele matte e aveludada com um só produto, sem a necessidade de finalizar com outro produto. Muito prático e com uma cobertura ótima!!

Eu apliquei com o pincel Kabuki F-82 da Sigma e consegui espalhar na pele com facilidade. Confesso que eu estava com um pouco de medo porque li algumas resenhas dizendo que a base era um pouco dura e tal, mas comigo até que foi fácil. Eu comprei a cor bege médio.

A embalagem é bem resistente e linda, em um vidro fosco com a tampa preta.

Vamos conferir como ficou na minha pele? (só não se assustem com a cara lavada da pessoa…rs)

Baseuna3

Baseuna1

Baseuna2

Baseuna4Baseuna5

Baseuna6

Nada como uma boa base para a maquiagem ficar linda não é!? 🙂

Eu amei meninas, e vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos*

Unhas da Semana: Flora – Isis Valverde

Hoje venho com mais uma unha da semana e o escolhido foi o esmalte Flora da coleção Isis Valverde. Olha que laranjinha mais lindo gente! *-*  Eu passei duas mãos porque achei o esmalte um pouco ralinho. Para não perder o costume eu fiz a filha única com bolinhas do mesmo esmalte e para mudar um pouco eu usei uma cor branca também.

Flora1

Flora3

Flora2

Gostaram meninas??

Simples, fácil de fazer e fica bem bonitinho 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijos*

Outubro Rosa

Olá meninas tudo bem?

Será que ainda dá tempo de postar sobre Outubro Rosa? Acho que sim né!?rs

Outubro rosa é um mês especial onde todas nós mulheres nos sentimos especiais e tudo fica muito lindo na cor rosa não é mesmo!? Mas o mais importante é sobre a conscientização de todas as mulheres para a prevenção do câncer de mama que é o tipo mais frequente. Faça sempre o auto exame e vá pelo menos uma vez por ano fazer a mamografia, é muito importante meninas. Um diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença!!!

Em homenagem, eu escolhi 5 batons na cor rosa que eu tenho e que amo de paixão.

Outubrorosa1

Da esquerda para direita:

Nyx – Fig,  Tracta – Taciele Alcolea,  Tracta – Amamos Makes,  Avon – Fúcsia Pop,  Mac – Viva Glam Niki Satin

Outubrorosa2

São batons lindos né?! Eu amo batom e acho que é um ítem muito feminino ainda mais nas cores rosa.

Então meninas, precisamos cuidar não só da beleza mas da nossa saúde também, OK!?

Espero que tenham gostado^^

Beijos*